Quer ser parceiro do Questões da Vida?

Temos interesse em boas parcerias...

Parcerias que valorizem tanto o produto, o estabelecimento comercial/entretenimento, autor/escritor/livro como a minha escrita, amigos e seguidores.

Estou aqui porque quero tornar a minha e a sua vida mais leve, bem humorada e humanizada... ou usando o clichê "para fazer a diferença na vida das pessoas"... 

E qual é minha contribuição? Escrevendo contos, poemas e meu gênero favorito, as crônicas... 

Conversando, por meio deles, vamos refletindo sobre vários assuntos...

Assim, eu continuo respirando e vivendo minha missão que pode tocar sua alma e emocioná-lo(a).

Pretensão? Não... interesse em fazer parte de algo maior por acreditar que estamos ligados...conectados para além da vida virtual.

E como será isso?

Minha ideia é construir boas relações de forma a continuarmos seguindo, compartilhando e interagindo na leitura, escrita e melhoramento pessoal... enfim, desenvolvimento humanidades.

O que podemos fazer juntos nessa caminhada, parceiro?

Escreva se apresentando e fazendo sua proposta...

Gratidão!

Contato - questaodevida@gmail.com

Instagram (Direct) - @questoesdavidablog

Página do Facebook - Questões da Vida



0 comentários:

Postar um comentário