Por que "Questões da Vida"?!

Confesso que a escolha desse nome deu mais trabalho que editar meu primeiro livro.

Tive o cuidado de pesquisar longa e demoradamente sobre ser ou não Blogger (não gosto muito da expressão Blogueira mas já estou revendo isso,rs).
Escolher o nome foi difícil... e optar falar apenas de um tema ou assunto foi impossível....

Minha escrita passa por muitas fases e assuntos... assim como a vida.
Não sou uma cronista do amor ou dos relacionamentos.

Gosto do que vai na alma humana...como um todo.
Gosto de dividir, na tela ou no papel, minhas reflexões e perspectivas.
Ainda que o tempo as mude...ou que alguém me apresente um avesso mais espontâneo e sincero.

Resolvi falar da vida...e de tudo que ela abriga.
Amplo, sim, eu sei. Desafiador, eu diria.
Mas é assim que as coisas são...que a vida é...desafiadora.

Falaremos de tudo...que vai no pensamento ou no seu vão.
Que carregamos entre a pele e a alma.
Falaremos de cinema, filmes, seriados, vídeos, canais de diversas mídias...
Falaremos de comida, bons alimentos, viagens, passeios...
Falaremos de encantamentos, infância, velhice, viver e viver o luto...
E das guerras, falaremos das interiores...
Falaremos da academia, das letras e do corpo.
Falaremos de dieta, cirurgias, mudanças de hábitos, yoga, meditação...
De amizade, amor, desapego, OSHO.
De solidão, multidão e até abandono.
Falaremos do cotidiano ou da falta dele.

Tudo com delicadeza...buscando desenvolver o afeto e o respeito.
Buscando evoluir e conhecer nossa melhor versão...
A começar de mim e para mim...

Fluindo pelas ondas (da net ou não) até você que me lê.
Pretensão? Alguns diriam...chatice ou melancolia, resmungariam outros.
Nada disso...

A intenção é atrair gente, falar do que cada um carrega dentro de si...
Atrair gente que preza pelo seu desenvolvimento...
Que acredita no amor e na vida...
Assim como eu.

Seja bem vindo e boas leituras.

Gratidão.




2 comentários:

  1. Obrigada por partilhar conosco sobre temas tão importantes mas que por causa da rotina insana deixamos de refletir. Aqui será um lugar de boas oportunidades para pausas saudáveis ��

    ResponderExcluir
  2. Ahh, Gi, obrigada você...pela generosidade de sempre.
    E por estar aqui lendo o que arrisco escrever.

    ResponderExcluir