Volto já... trarei surpresas e saudades...


A necessidade de pausa é algo que sempre devemos ver e rever na nossa vida.
Muitas vezes assumimos trabalhos, compromissos, viagens, passeios e até relacionamentos...tudo fracionado, contado no relógio.
Como se o tempo sempre fosse mais importante que a qualidade dele.

Pausa pra pensar...

Normalmente, as festas de fim de ano suscitam essas reflexões...
Fazemos uma faxina de natal ou ano novo em nossos pensamentos, sentimentos e planos, crendo que o próximo ano pode nos trazer a tão sonhada felicidade...

Pausa na escrita...

Felicidade é o que temos enquanto se vive... são os pequenos momentos e prazeres.
É a lida cotidiana conosco, com o outro e comigo que permitem uma boa vibração e em consequência, leveza, equilíbrio e quando se vê...plups, você está feliz!
Não precisamos de pausa para ser feliz... precisamos de pausa para avaliar o porque não estamos felizes.

Nesse e noutras questões, eu resolvi escrever sobre isso...
Explicando que o Questões da vida vai mudar...

2017 foi um ano maravilhoso...aqui no blog e fora dele.
Os projetos e livros foram a cereja do bolo...
Conheci novas pessoas, linhas e livros...
Conheci outras faces e lados de mim...

Aprendi que o que escrevo, sei e sinto...é a minha verdade.
E a minha verdade conversa com a verdade de muita gente.

Sendo assim, vamos dar uma pausa...
Preparando o próximo voo...

2018 vem começando com novos projetos, linhas e livros...

O blog Questões da vida será o meu lado escritor, admirador...
Onde eu continuarei fazendo minhas preces internas, compartilhando minhas sementes e palavras.

O blog Questões da vida será o meu lado pensador, neurocientista, consultor, coach e comediante...

O blog Questões da vida será o meu lado poeta, cronista, contista e feliz...

Tanto vocês quanto eu acompanharemos essas evoluções...seja por linha ou imagem...meditação, afirmação ou vídeo.

O blog Questões da vida será o lado bom da vida... parafraseando o livro e filme (ambos tão bons!).

Mas como ele será o meu lado... será O lado Bel da vida...

Muito obrigada por ter feito do blog Questões da vida a realização do meu sonho... aos meus leitores daqui e dos meus livros, gratidão por acolherem minhas palavras.

Que essa pausa não nos distancie... ao contrário, que vocês possam saber que estou trabalhando como na Teoria do Estilingue...

Tomando impulso para um projeto maior... te espero lá...

Gratidão.

Bel



0 comentários:

Postar um comentário