Como disse anteriormente, meu gosto por escrever e publicar variados assuntos se justifica pelo fato de amar cinema, filmes, seriados, livros e canais de youtube.

Por vezes, as crônicas, contos, poemas ou poesias serão acompanhados deles...

Como a temática da vez é AMIZADE...

Não podiam faltar dicas de:

SERIADOS:





O primeiro é "How I met your mother" – são 9  ótimas temporadas.

O primeiro episódio foi ao ar em 19 de setembro de 2005 e o episódio final em 31 de março de 2014. 

Eu amei...me emocionei muito no final. Os meus favoritos eram Marshall e Lily.

Dizem que é o triller moderno de Friends mas creio que cada um tem seu encanto.


Mais curiosidades sobre o seriado - http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-119927/

O outro é nada mais nada menos que Sense8

Uma ficção dramática com primeiro episódio exibido em 5 de junho de 2015. 

Após a segunda temporada, a série foi cancelada para delírio dos fãs.

Foi um reboliço por semanas até que os apelos fizeram o Netflix rever o projeto e o episódio final de 2 horas de duração está sendo muito aguardado.

Minha sincera opinião sobre essa série? Nossa, Incrível, demais, super super...não tem como ter personagem favorito, todos são ótimooos! Recomento.


FILMES:

A lista de filmes sobre amizade é gigantesca... mas aqui separei alguns que vão da comédia ao drama... tratando de assuntos profundos com muita leveza. Apreciem...


Tomates verdes fritos (1991) -  As vantagens de ser invisível (2012) - Intocáveis (2012) .




PS. Perdoem as imagens...eu ainda estou aprendendo a formatar isso, rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário